sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM recupera pick-up que possivelmente seria produto de golpe

POR Jornal Somos | 13/07/2022
GCM recupera pick-up que possivelmente seria produto de golpe
N

Nesta quarta-feira (13), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde, foi notificada de que um indivíduo havia feito a negociação de uma pick-up Triton L200 de cor preta em uma revenda de automóveis no Jardim Goiás, porém não realizou o pagamento. 

 

Segundo o proprietário pela revenda de automóveis, o indivíduo teria ido até o local e negociado a pick-up em questão, com a afirmação de que receberia valores provenientes de revenda de safra, sendo assim deixou um cheque como garantia de que o pagamento seria feito no dia, ou no dia seguinte, porém não foi feito.

 

O proprietário do estabelecimento então pediu o apoio da GCM para recuperação do veículo, o mesmo entrou em contato com o autor pedindo que ele fosse até o estabelecimento para retirada de um suposto aparelho de rastreamento que estaria na pick-up e ao se aproximar ele foi abordado pela equipe motos da GCM, que recuperou o veículo e devolveu ao proprietário do estabelecimento. Por escolha do proprietário do estabelecimento em não realizar representação criminal contra o autor, ele foi apenas orientado e liberado. 

 

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE POR EDUARDA LIMA E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: