quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

GCM recupera objetos furtados em construção na madrugada desta sexta-feira

POR | 28/01/2022
GCM recupera objetos furtados em construção na madrugada desta sexta-feira

Imagem: Divulgação/Rede social/GCM/Paulo Vitor

D

De acordo com as informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde, duas equipes (uma viatura e uma de motos), durante patrulhamento no setor Universitário, foram abordados por um encarregado de obra na região, que relatou aos Guardas que diversos objetos da construção haviam sido furtados durante a madrugada desta sexta-feira (28/01) e ainda teria repassado as imagens de câmeras de segurança do local. Na lista estavam: aproximadamente 300m de fios, 01 lavadora de alta pressão, 01 maquita, 01 serra circular, 01 esmerilhadeira angular, 01 pé de cabra, 01 cegueta com suporte e 01 ferramenta truques.

 

 

Com as informações em mãos, diligências foram realizadas na área que resultaram na localização do autor e objetos furtados no Residencial Tocantins, em uma casa abandonada. O indivíduo ainda teria confessado ser o autor dos furtos. Juntamente com o primeiro identificado, um segundo jovem foi questionado sobre o crime, o qual contou aos GCMs que havia sido convidado para ajudar no furto, porém não quis participar, e nas imagens de segurança não foi possível identificar sua participação.

 

 

Desta forma, foi dado voz de prisão ao autor identificado que foi conduzido para a delegacia de polícia juntamente com os objetos recuperados.

 

 

(Com informações via Notícias do Povo e Imagens do Instagram GCM/Vitor)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: