sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: GCM Rio Verde
Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito pela Guarda Civil Municipal (GCM) por suspeita de furtar alimentos do salão da Paróquia São Judas Tadeu, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, após fazer uma averiguação nas dependências do local, a polícia encontrou o suspeito foi visualizado dentro da igreja. Foi dada uma ordem para que ele saísse e fosse abordado. Durante a abordagem, o rapaz relatou que estava fugindo de uma tentativa de homicídio e apresentava lesões na perna esquerda.
O responsável pelo salão coloquial conversou e foi informado sobre a violação do local e acompanhou a equipe da GCM até o salão para verificar os danos e itens furtados. Constataram o rompimento de uma janela de ferro basculante e o furto de uma caixa de isopor contendo bebidas, garfos descartáveis e pizzas congeladas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi algemado conforme e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para as providências legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.