sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM recupera moto furtada e apreende um carro abandonado

POR Jornal Somos | 22/01/2020
GCM recupera moto furtada e apreende um carro abandonado

GCM

D

Durante patrulhamento preventivo pelas ruas de Rio Verde no dia de ontem, terça-feira (21), uma das equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), foi abordada por populares que informaram sobre o furto de uma motocicleta Honda/Biz 125.

 

De acordo com os guardas, uma testemunha relatou que sua tia emprestou a moto para uma conhecida, porém, o veículo não foi devolvido. Desta forma, os GCM’s iniciaram buscas pela suspeita, oportunidade que a encontraram junto da moto. Ela recebeu voz de prisão e junto do veículo e demais envolvidos, foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

 

Ainda nesta terça-feira, outra equipe da GCM se deparou com um veículo Corsa GM/Wind de cor vermelha, estacionado no meio da rua, aparentemente em situação de abandono. Assim, os guardas fizeram uma consulta, mas nada de irregular foi constatado. Como o veículo estava atrapalhando o trânsito, uma equipe da Agência Municipal de Trânsito (AMT), foi acionada para remover o carro e liberar o trânsito.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: