quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

GCM recupera dois veículos furtados em menos de 24 horas

POR | 04/07/2022
GCM recupera dois veículos furtados em menos de 24 horas

Imagem: Divulgação/GCM/Rio Verde

N

Neste final de semana a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde conseguiu ajudar que três veículos, sendo uma moto e um carro, retornassem rapidamente aos seus respectivos donos.

 

Em menos de 12 horas, uma equipe da GCM recebeu solicitação via Central para deslocar até o pátio de um antigo posto abandonado, pois um homem foi visto abandonando uma motocicleta no local. Chegando ao local, a equipe puxou no sistema a placa da moto, onde constatou que o veículo se encontrava registrado como furtado na mesma data, horas antes.

 

Um pouco mais tarde, uma equipe da Guarda foi acionada juntamente com uma viatura da Polícia Militar através de informações recebidas pela Polícia Civil, pois um veículo havia sido furtado em uma estabelecimento comercial por um funcionário que tinha a confiança de cuidar do carro, e havia sido visto na região do Bairro Dom Miguel. Com as informações, o suspeito foi identificado e localizado, e quanto abordado, informou onde teria deixado o carro, em avenida conhecida no Bairro Popular.

 

Em ambos os casos, o guincho foi acionado e o veículo foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os demais procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: