quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento preventivo pelo Residencial Arco Íris na madrugada de hoje, terça-feira (03), quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e realizaram a abordagem.
Em revista pessoal, os guardas encontraram um aparelho celular, que ao ter sua procedência consultada, foi verificado a existência de uma restrição por furto e roubo. Questionado, o rapaz informou que teria comprado o aparelho há cerca de três meses através da internet, de um indivíduo desconhecido, cujo único contato foi feito através do Facebook.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado pelo crime de receptação. Na delegacia foram tomadas as providências necessárias e o proprietário do aparelho foi acionado para os procedimentos de devolução.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.