sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

GCM recupera celular furtado no bairro Serra Dourada em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 21/06/2022
GCM recupera celular furtado no bairro Serra Dourada em Rio Verde

Divulgação / GCM Rio Verde

A

A equipe de motos da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde conseguiu recuperar um celular que havia sido furtado no último domingo (19/6), no Bairro Promissão, enquanto a vítima estava em uma casa, comendo e bebendo, e esqueceu o aparelho em cima da mesa enquanto ia ao banheiro, não encontrando o objeto na volta.

 

 

Depois de constatar o desaparecimento do celular, a vítima notou que o seu chip havia sido cadastrado em uma conta de WhatsApp Comercial que possuía algumas informações como nome e endereço, que foram repassadas para a equipe da GCM Motos iniciar as diligências.

 

 

No bairro Serra Dourada, os guardas abordaram um homem que estava no endereço constante na conta do WhatsApp Comercial. O suspeito, ao ser questionado pelo seu celular, apresentou um Motorola Moto E7 Plus afirmando que o adquiriu sem comprovante fiscal, caixa ou acessórios e tendo consciência de ser um produto de furto.

 

 

Diante do relato, a equipe da GCM pesquisou o IMEI do celular e constatou que se tratava do aparelho da vítima. O suspeito, que já possuía antecedentes criminais pelo mesmo crime de receptação, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: