quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

GCM realiza patrulhamento nas escolas e na cidade

POR Jornal Somos | 30/01/2019

Movimento é intenso com a volta às aulas, patrulhamentos por toda a cidade

GCM realiza patrulhamento nas escolas e na cidade
C

Como toda volta às aulas, o movimento na porta das escolas volta a ser intenso, com circulação principalmente de crianças e menores.

 

 

Pensando neste ponto de vista, a Guarda Civil Municipal está realizando patrulhamento em diversas escolas por toda a cidade.

 

 

Com o objetivo de coibir a criminalidade nestes locais e garantir a segurança de toda a comunidade escolar, a GCM realiza esse patrulhamento e relembra que, para solicitar o patrulhamento ou em casos de urgência, o telefone é 153.

 

 

 

Com o mesmo objetivo de garantir a segurança e impedir criminalidades , o 8ª Departamento Regional da Polícia Civil em Rio Verde  está atuando em ação conjunta de patrulhamento por toda a cidade com a Guarda Civil Municipal.

 

 

 

Nos últimos dias, a ação aconteceu no Bairro Martins e adjacências. A intenção é garantir mais tranquilidade nas ruas e fazer o cadastro de usuários de drogas ou indivíduos suspeitos com passagens anteriores para possíveis investigações.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: