quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

GCM realiza apreensão de drogas durante patrulhamento em Rio Verde

POR Thais Cabral | 18/10/2021
GCM realiza apreensão de drogas durante patrulhamento em Rio Verde

Imagem: Divulgação/GCM

A

A Guarda Civil Municipal de Rio Verde (GCM), realizou nesta segunda-feira (18/10), a apreensão de drogas após patrulhamento na rua Princesa Isabel, na Vila Borges.

 


A equipe visualizou um indivíduo trafegando na via de forma irregular, pilotando uma Honda Biz, o que chamou atenção dos guardas. Assim, a guarnição acompanhou o indivíduo, que parou em frente a uma casa e bateu no portão. Um segundo indivíduo saiu da residência e correu após notar a presença da equipe.

 


Com atitude suspeita, foi realizada abordagem dos dois indivíduos. O primeiro abordado afirmou para equipe da GCM que iria comprar drogas com o dono da casa para uso pessoal, e o proprietário informou que realmente iria realizar a venda de substâncias ilícitas, e mostrou onde estavam armazenadas tais substâncias.

 


Assim, durante a busca domiciliar foram localizados porções de substâncias análoga a cocaína e a crack, além de balança de precisão, faca, e aparelhos celulares utilizados na comercialização dos entorpecentes.
Ainda segundo a GCM, um dos conduzidos já possui passagem pelo artigo 33 da lei de drogas.

 


A moto foi recolhida ao pátio da Agência Municipal de Trânsito (AMT) por estar com o licenciamento em atraso e o condutor não apresentar sua habilitação. Os indivíduos foram conduzidos junto às substâncias e objetos até a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: