terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende traficante e usuária em ginásio do Jardim América

POR | 03/02/2022
GCM prende traficante e usuária em ginásio do Jardim América

Imagem: Divulgação/GCM/Rio Verde

N

Na noite de ontem, quarta-feira (02/02/22), e madrugada de hoje, quinta-feira (3/2), as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram severo patrulhamento pela região do Ginásio Heráclito Fernandes Lima, no bairro Jardim América, em Rio Verde, após tomarem conhecimento de diversas denúncias de moradores da região, sobre um aumento de usuários de drogas naquele local.

 

 

Durante uma das rondas, uma das equipes da GCM visualizou um indivíduo que já possuía várias passagens anteriores por tráfico e receptação, e ainda, segundo o os guardas, ao presenciar a equipe, o suspeito ainda teria demonstrado extremo nervossismo, motivo então que levou a equipe à proceder com a abordagem.

 

 

Assim, pela busca pessoal foram localizados, no bolso de suas vestimentas, dinheiro (quantia de 142,00 reais) e no tênis mais de 20 pedras de Crack embalada em plástico, prontos para comercialização.

 

 

Na sequência, a equipe ainda teria localizado também a compradora de parte da droga, que relatou comprar frequentemente a droga do autor.

 

 

Diante dos fatos, autor, compradora, dinheiro e as drogas foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia ficando a disposição da autoridade competente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: