sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

GCM prende suposto autor de furto de fios do Teatro de Rio Verde

POR | 10/04/2022
GCM prende suposto autor de furto de fios do Teatro de Rio Verde

Imagem: Divulgação

N

Neste final de semana, as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde, composta agentes municiapis Panayotis, Barros, Silva Rodrigues, Coelho e Gobira, foram acionados pelo Central de ocorrênciass (via número 153) para comparecer no Teatro Municipal, afim de averiguar um possivel furto de fios de cobre no local.

 

 

Desta forma, os guardas se direcionaram ao local e averiguaram que os postes de energia elétrica do estacionamento estavam todos com suas caixas de energia subterráneas arrombadas e os fios de cobre realmente haviam sido subtraidos. Diante disso, em ato continuo, os agentes da segurança municipal iniciaram patrulhamento na regiao, afim de identificar e localizar os possiveis autores.

 

 

Desse modo, foi abordado um suspeito que ao ser indagado sobre o crime, apresentou extremo nervosismo e de imediato confesssou a autoria do fato. O indivíduo ainda alegou participacao de um segundo comparsa. Entretanto, não soube informar as características e o paradeiro do mesmo.

 

 

A GCM ainda ressalta que, o furto da fiação ocorrida no teatro municipal foi aproximadamente 500 metros de fios, tendo um prejuízo para a administração de aproximadamente R$ 6.000 ao erário público. Com a ajuda do autor, em posse do mesmo, ainda foram recuperados parte dos fios que haviam sido furtados. Autor e objetos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: