sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende no sábado um motorista irregular e no domingo uma dupla de ladrões

POR | 09/03/2020
GCM prende no sábado um motorista irregular e no domingo uma dupla de ladrões

James Mateus

E

Em patrulhamento preventivo pelo Setor Pauzanes no sábado (07), a equipe 007 da Guarda Civil Municipal (GCM) avistou um indivíduo conduzindo uma motoneta Honda/Biz sem placa, momento que deram ordem de parada e abordaram o condutor. Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado com o homem, porém, ele aparentava estar embriagado, instante que foi questionado e confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Ainda foi constatado que ele não portava carteira de habilitação. A Agência Municipal de Trânsito (AMT) foi acionada para os devidos procedimentos e o abordado foi levado para a delegacia.

 

 

Já no domingo (08), a equipe 008 da GCM foi acionada para comparecer em frente à Secretaria de Educação, na Rua Joaquim Fonseca no Bairro Odília, onde segundo uma denúncia anônima, estaria ocorrendo um furto. Rapidamente os guardas chegaram ao local e se depararam com a porta arrombada, momento que adentraram na casa e flagraram os bandidos ainda dentro do imóvel preparando objetos para carregar. Ao ver os GCM’s, os criminosos tentaram fugir pulando os muros das residências vizinhas, mas foi solicitado reforço policial e com o cerco montado nas proximidades, a dupla de ladrões foram detidos e presos em flagrante. Eles foram apresentados na delegacia, junto das ferramentas utilizadas para arrombar a porta da casa.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: