sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende motorista alcoolizado em flagrante no Centro de Rio Verde

POR Jornal Somos | 18/10/2019
GCM prende motorista alcoolizado em flagrante no Centro de Rio Verde

Imagem Ilustrativa

N

Na madrugada desta sexta-feira (18), a Guarda Civil Municipal (GCM), realizava patrulhamento na Praça 05 de Agosto quando avistou S. N. D. S, trafegando na contramão com motocicleta. O indivíduo foi até os guardas, dizendo querer fazer uma denúncia.

 

Com a aproximação do homem, os GCMs perceberam o odor exalando do mesmo e seu comportamento indicava suspeita de embriaguez. A guarnição pediu para o motorista descer da motocicleta e entrou em contato com a AMT (Agência Municipal de Trânsito).

 

Assim que a AMT chegou ao local, o motorista foi convidado a fazer o teste de bafômetro e aceitou, sendo assim, foi constato que ele estava alcoolizado, com resultado de 0,77 mg/l de ar expedido.

 

Devido ao resultado do teste, foi dada a voz de prisão para o condutor que foi conduzido à 8ª Delegacia Regional da Polícia, sendo apresentado na Central de Flagrantes para que fossem tomadas as devidas providências.

 

O veículo foi apreendido e encaminhado para o Batalhão da Polícia Militar.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: