quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

GCM prende jovem que traficava drogas em uma Bebidas Geladas na Vila Borges

POR | 22/04/2020
GCM prende jovem que traficava drogas em uma Bebidas Geladas na Vila Borges

GCM

A

Após denúncias no início da madrugada de hoje, quarta-feira (22), informando sobre pessoas se aglomerando em uma Bebidas Geladas localizada na Vila Borges em Rio Verde, as equipes 005, 007 e 008, da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocaram ao estabelecimento para orientar quanto aos riscos da aglomeração.

 

Entretanto, de acordo com a GCM, no momento que os guardas orientavam os clientes, foram informados por uma das pessoas que um funcionário da empresa, de 21 anos, estaria comercializando drogas no local, oportunidade que o jovem foi abordado e revistado, assim como o estabelecimento, instante que foram flagradas 12 porções de crack dentro de um vasilhame de cerveja, bem como uma faca com resíduos da droga, utensílios para embalo do entorpecente, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico e R$ 159,85 provenientes das vendas.

 

Ainda foram encontrados com o suposto traficante, dois relógios sem procedência e um aparelho celular da marca LG modelo G3 branco com restrição de furto e roubo, o qual o abordado alegou ter ganho de um padrinho. Diante de todos os flagrantes, o jovem recebeu voz de prisão e junto dos objetos apreendidos, foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado pelos crimes de trafico de drogas e receptação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: