sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende jovem que arrombou a casa da mãe no Santo Agostinho

POR Jornal Somos | 16/12/2019
GCM prende jovem que arrombou a casa da mãe no Santo Agostinho

GCM

U

Uma mulher acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), na noite de ontem, domingo (15), relatando ter escutado barulhos em seu telhado, mas que ao sair para verificar o que seria, já não encontrou ninguém.

 

Rapidamente uma equipe se deslocou até o endereço na Rua JK do Bairro Santo Agostinho, onde foram recebidos pela denunciante, que mostrou os estragos deixados em sua residência, sendo várias telhas quebradas. Os GCM´s iniciaram um patrulhamento nas imediações, mas não encontraram nada.

 

De acordo com os guardas, retornando à casa da vítima, eles foram abordados pela vizinha, relatando que seu filho teria arrombado várias portas da própria casa, onde ele ainda trocou de roupa e saiu. Ela disse também que provavelmente ele que teria quebrado o telhado da vizinha.

 

Após este relato e de posse das características do suspeito M. D. A. N., a equipe iniciou novo patrulhamento pelas proximidades, desta vez com êxito, encontrando o jovem na rua de cima, momento que ele foi abordado e encaminhado para a delegacia junto de sua mãe, que ainda relatou que antes do arrombamento de sua casa, ela já havia registrado uma ocorrência por ameaças feitas pelo jovem.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: