quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Uma mulher acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), na noite de ontem, domingo (15), relatando ter escutado barulhos em seu telhado, mas que ao sair para verificar o que seria, já não encontrou ninguém.
Rapidamente uma equipe se deslocou até o endereço na Rua JK do Bairro Santo Agostinho, onde foram recebidos pela denunciante, que mostrou os estragos deixados em sua residência, sendo várias telhas quebradas. Os GCM´s iniciaram um patrulhamento nas imediações, mas não encontraram nada.
De acordo com os guardas, retornando à casa da vítima, eles foram abordados pela vizinha, relatando que seu filho teria arrombado várias portas da própria casa, onde ele ainda trocou de roupa e saiu. Ela disse também que provavelmente ele que teria quebrado o telhado da vizinha.
Após este relato e de posse das características do suspeito M. D. A. N., a equipe iniciou novo patrulhamento pelas proximidades, desta vez com êxito, encontrando o jovem na rua de cima, momento que ele foi abordado e encaminhado para a delegacia junto de sua mãe, que ainda relatou que antes do arrombamento de sua casa, ela já havia registrado uma ocorrência por ameaças feitas pelo jovem.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.