sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende idoso suspeito de estupro de vulnerável em praça de Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 05/07/2022
GCM prende idoso suspeito de estupro de vulnerável em praça de Rio Verde

Jornal Somos / Camilla Paes

A

A Guarda Civil Municipal (GCM), no último final de semana, prendeu um idoso suspeito de estupro de vulnerável em Rio Verde. O caso aconteceu no Parque do Residencial Veneza, onde testemunhas flagraram o homem passando as mãos nas partes íntimas de uma criança e de uma adolescente. Além disso, o suspeito ainda teria mostrado uma faca para outros dois adolescentes que tentaram impedir o crime.

 

 

A partir da denúncia, a GCM pediu o apoio de outra viatura da corporação para realizarem uma busca pelo idoso, que quando foi localizado, foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP), onde ficou disponível à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

 

 

A segurança das praças e parques de Rio Verde são foco do trabalho da GCM, e por isso, a corporação pede à população que auxilie com a realização de denúncias, para que estes lugares permaneçam como locais de lazer.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: