sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende homem que furtou pertences em loja por 4 dias consecutivos

POR Jornal Somos | 28/01/2020
GCM prende homem que furtou pertences em loja por 4 dias consecutivos

Câmeras de Segurança

A

Após uma série de furtos seguidos no estacionamento de uma loja próxima à Rodoviária Municipal no Jardim Presidente em Rio Verde, seguranças da empresa analisaram filmagens das câmeras de monitoramento e perceberam que todos os delitos foram executados pelo mesmo autor. Por quatro dias consecutivos ele foi até a loja e furtou pertences deixados em veículos no estacionamento.

 

Os funcionários da empresa passaram a vigiar com mais rigor, todos que entravam e saíam do estacionamento, no intuito de flagrar o infrator e quando ele retornou no quinto dia, foi reconhecido pelo capacete e veículo, que eram sempre os mesmos. Ele foi detido por seguranças no momento que tentava furtar uma motocicleta estacionada na loja.

 

 

A Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada e rapidamente uma equipe que abastecia em um Posto de Combustíveis próximo ao local se deslocou à empresa, onde autuaram o homem em flagrante por furto e roubo. Com ele ainda foi encontrado um aparelho celular que ele havia furtado na primeira vez que foi à loja. Ao ser questionado, o detido informou que está desempregado e precisa levantar certa quantia em dinheiro e por isso realizou os roubos.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi reconhecido por algumas vítimas e autuado em flagrante pelos crimes de furto e roubo. Após as providências necessárias, ele foi conduzido para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: