sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: GCM Rio Verde
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) nesta noite de domingo (11) após agredir e esfaquear uma mulher idosa em um caso de violência doméstica em uma residência, em Rio Verde–GO. Segundo a ocorrência, a denúncia, feita por um vizinho, alertava para uma situação de agressão envolvendo a vítima e seu ex-marido, que teria ocorrido no dia anterior.
A idosa foi vítima de um ataque brutal realizado pelo ex-marido, que a agrediu com golpes de faca, resultando em ferimentos no rosto. No entanto, no dia seguinte, o agressor retornou à residência da vítima, e seu comportamento suspeito foi novamente notado pelos vizinhos. Ao chegar ao local, a GCM conversou com a testemunha que confirmou as informações anteriores e acrescentou que o homem estava rondando a casa, gerando grande preocupação.
Durante a noite, a situação se agravou. O ex-marido, em estado visivelmente alterado e sob efeito de álcool, arrombou o portão da residência, colocando em risco a integridade da vítima. Diante da gravidade do fato e para garantir a segurança da idosa, os Guardas Civis decidiram encaminhar ambas as partes a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para que as devidas providências fossem tomadas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.