sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: GCMRV
Na madrugada desta sexta-feira (27), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde foi acionada após um pedido de socorro feito por meio da equipe de Fiscalização de Posturas. A vítima relatou que caminhava pela Avenida 75, no Bairro Popular, quando foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles estava em uma bicicleta. Armados com facas, os suspeitos exigiram dinheiro sob ameaça de morte.
Mesmo afirmando que não tinha dinheiro, a vítima foi perseguida e ameaçada. Ao avistar uma viatura da Fiscalização de Posturas, correu em direção aos agentes e conseguiu pedir ajuda. A equipe acolheu a vítima e acionou imediatamente a GCM.
Com as características dos suspeitos em mãos, os guardas iniciaram diligências na região e localizaram um dos envolvidos. Ele estava com a bicicleta usada no crime e escondia uma faca no veículo. Após ser reconhecido pela vítima, o suspeito confessou o crime.
Diante da situação, ele foi detido e algemado devido ao comportamento agressivo. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A faca e a bicicleta foram apreendidas. O segundo suspeito ainda não foi localizado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.