segunda-feira, 03 de fevereiro de 2025

Rio Verde

GCM prende homem após furto de aparelho de som automotivo no Jardim Goiás

POR Thais Cabral | 03/02/2025
GCM prende homem após furto de aparelho de som automotivo no Jardim Goiás

Foto: Divulgação/GCM

A

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu neste domingo (02), um homem suspeito de furtar um aparelho de som no Jardim Goiás, em Rio Verde-GO.

 

Segundo a ocorrência, a vítima reconheceu o suspeito na praça do bairro e acionou a GCM. O homem foi identificado como suspeito do furto de um aparelho de som Pioneer retrátil, subtraído de um Opala Comodoro no dia 15 de janeiro de 2025, por volta das 18h30. O crime já havia sido registrado na delegacia.

 

Sem portar documentos, o suspeito disse que levou o aparelho para sua casa no bairro Promissão, mas não soube informar o endereço correto. Ele alegou que o equipamento foi furtado novamente dentro de sua residência.

 

A vítima apresentou à equipe imagens de videomonitoramento que registraram o crime. O suspeito foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia junto com as imagens para as providências cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: