sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende filho por quebra de medida protetiva e ameaça contra própria mãe

POR | 24/05/2022
GCM prende filho por quebra de medida protetiva e ameaça contra própria mãe

Imagem: Divulgação/GCM/Rio Verde

D

De acordo com as informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal de Rio Verde (GCM), na noite desta segunda-feira (23/5), ontem, uma equipe foi solicitada via CCO (Central), para verificar uma situação de possível crime no Bairro Promissão. O motivo seria que a solicitante possui medida protetiva contra seu filho, mas que o mesmo teria ido até a sua residência, assim mesmo.

 

 

A vítima relatou aos Guardas que o autor teria danificou o portão da casa, invadido sua residência e teria ainda tentado arrombar a porta, momento este que ainda teria a ameaçado dizendo: "Vou matar você"!

 

 

Segundo o registro da equipe, quando chegaram ao local, ao visualizar a força de segurança, o indivíduo teria tentado fugir do local, mas felizmente foi contido pela equipe.

 

 

Ao se questionado sobre suas ações, o jovem teria confessou para a equipe que tentou mesmo entrar na residência da vítima.

 

 

Assim, diante dos fatos, as equipes deslocaram para 8ª Delegacia Regional de Polícia juntamente com a mãe (vítima) para os devidos procedimentos cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: