quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende em Rio Verde motociclista realizando direção perigosa e sem CNH

POR Jornal Somos | 28/10/2019
GCM prende em Rio Verde motociclista realizando direção perigosa e sem CNH

Ilustração

N

Neste final de semana, na tarde de sábado (26), a Guarda Civil Municipal (GCM) conduziu à 8ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), um suspeito de direção perigosa em Rio Verde.

 

Os guardas em patrulhamento preventivo no bairro Solar do Agreste, na região do Espelho D’água, se depararam com o motociclista João Vitor P. P. efetuando acrobacias com uma CG Titan 150, de cor vermelha, conduzindo a moto apenas sobre uma roda.

 

A equipe emitiu diversos sinais sonoros afim de que o indivíduo parasse com tal atitude, entretanto o mesmo não obedeceu à ordem efetuada pelos GCM’s.

 

Os guardas só conseguiram prender o motociclista no momento que ele se desequilibrou e perdeu o controle da moto, caindo no chão. Os GCM´s puderam efetuar a devida abordagem e identificaram diversas irregularidades, entre elas, a ausência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o lacre da moto rompido, e demais infrações constatadas pela Agência Municipal de Trânsito (AMT) que foi acionada.

 

Sendo assim, o João Vitor foi conduzido à DRP para as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: