terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende em flagrante suposto autor de tentativa de homicídio em Rio Verde

POR | 13/10/2020
GCM prende em flagrante suposto autor de tentativa de homicídio em Rio Verde

Divulgação

A

A viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) foi abordada por populares quando fazia uma breve parada na rodoviária de Rio Verde. Segundo as testemunhas precisam de socorro pelo motivo de dois homens estarem brigando no local e um deles estar portando uma arma branca, do tipo faca doméstica.

 

 

Já no local indicado pelos solicitantes, a equipe encontrou um homem sentado em uma cadeira, com sangue em boa parte de seu dorso. Segundo a vítima, ele havia recebido pelo menos cinco facadas. Para atendimento de saúde à vítima, foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros no local mesmo, e o encaminhou posteriormente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para todos os devidos cuidados médicos.

 

 

 

 

 

Quanto ao suposto autor, o indivíduo ainda estava no local e foi preso em flagrante pelos agentes de segurança local. Conforme relatou a vítima, o desentendimento teria acontecido porque o autor do fato havia consumido em seu estabelecimento e se negado a pagar.

 

 

Diante das informações, foi dada voz de prisão ao autor por homicídio na forma tentada. Art. 121, c/c art. 14 II do código penal brasileiro.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: