sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende em flagrante motorista embriagado

POR Jornal Somos | 11/11/2019
GCM prende em flagrante motorista embriagado

Assessoria/GCM

E

Em patrulhamento pelo bairro Jardim Presidente, em Rio Verde, a equipe da Guarda Civil Municipal foi abordada por um cidadão que relatou ter visto um veiculo de cor branca na região sendo conduzido de forma irregular, com o motorista aparentando estar embriagado.

 

Imediatamente, os guardas civis iniciaram patrulhamento na área com o intuito de localizar o veículo e, consequentemente, o indivíduo. Ao aproximarem da Avenida Universitária, próximo ao um hotel, visualizaram um carro, com a mesma características repassadas pelo cidadão, e que era conduzido de forma imprudente, em ziguezague e freando bruscamente na via.

 

Assim, o condutor foi abordado e, durante a entrevista, os agentes notaram sinais de embriaguez. De acordo com o registro, o autor estava com sonolência, odor etílico, dificuldades de equilíbrio e fala alterada.

 

Os GCMs chegaram a convidar o condutor para fazer o teste de bafômetro, porém, ele se negou. Por essa razão, e diante de forte indícios de embriaguez, o condutor foi encaminhado a 8° Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis, onde o médico legista constatou a embriaguez por exame clínico.

 

O veículo foi entregue para uma pessoa indicada e habilitado no local da abordagem.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: