sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Em patrulhamento pelo bairro Jardim Presidente, em Rio Verde, a equipe da Guarda Civil Municipal foi abordada por um cidadão que relatou ter visto um veiculo de cor branca na região sendo conduzido de forma irregular, com o motorista aparentando estar embriagado.
Imediatamente, os guardas civis iniciaram patrulhamento na área com o intuito de localizar o veículo e, consequentemente, o indivíduo. Ao aproximarem da Avenida Universitária, próximo ao um hotel, visualizaram um carro, com a mesma características repassadas pelo cidadão, e que era conduzido de forma imprudente, em ziguezague e freando bruscamente na via.
Assim, o condutor foi abordado e, durante a entrevista, os agentes notaram sinais de embriaguez. De acordo com o registro, o autor estava com sonolência, odor etílico, dificuldades de equilíbrio e fala alterada.
Os GCMs chegaram a convidar o condutor para fazer o teste de bafômetro, porém, ele se negou. Por essa razão, e diante de forte indícios de embriaguez, o condutor foi encaminhado a 8° Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis, onde o médico legista constatou a embriaguez por exame clínico.
O veículo foi entregue para uma pessoa indicada e habilitado no local da abordagem.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.