sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende em flagrante autor de furto a residência

POR | 01/05/2022
GCM prende em flagrante autor de furto a residência

Imagem: Divulgação/GCM-RV

N

Neste sábado (30/4), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde recebeu uma denúncia de furto em andamento no Parque Laranjeiras, e com a ajuda do solicitante descobriu-se mais informações sobre o veículo supostamente utilizado no crime.

 

 

Então, de posse das informações e da direção que o suposto autor teria tomado, a equipe realizou patrulhamento pela região, pela qual localizaram e identificaram o veículo de cor vermelha. O carro estava parado em uma rua vertical, com portas abertas e objetos amarrados em sua parte superior, bem como, as ferramentas usadas no crime, sem ninguém no momento. Entretanto, enquanto a equipe fazia as averiguações, de acordo com os guardas, surgiu um indivíduo, contando que o carro havia estragado e que foi ajudar um suposto amigo a remover o carro do local. Ele ainda informou de que não seria o motorista do veículo e que estaria indo ajudar uma segunda pessoa conhecida como Baiano, o qual seria então o proprietário do veículo.

 

 

Apesar do relato, o comunicante do crime informou que tinha as filmagens do fato e que o mesmo cidadão abordado pela equipe da GCM, seria o suposto autor do furto.

 

 

Desta forma, o suposto autor foi encaminhado juntamente com o veículo e os objetos furtados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para ser apresentado à autoridade policial para o devidos procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: