sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A equipe da Guarda Civil Municipal, realizava patrulhamento preventivo pela Rua 20 no Bairro Popular, quando na esquina com a Rua 72 visualizou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta HONDA CG 150 EX VERMELHA.
Os indivíduos quando visualizaram a equipe, evadir do local em alta velocidade, assim, a equipe resolveu proceder a abordagem, dando ordem de parada, porém os indivíduos continuaram a evadir.
Segundos os servidores, começaram o acompanhamento com segurança, mas os indivíduos estavam em alta velocidade e avançaram as sinalizações verticais de pare e trafegaram na contra mão da via. Logo a frente em determinado momento o passageiro apontou o braço para traz e realizou em direção a equipe um disparo de arma de fogo e mais a frente em uma área escura, atirou novamente tentando contra a vida dos agentes, que não atingiram a viatura.
Já na Rua Antônio Bernardino Ataídes no Jardim Goiás no cruzamento com a rua Osório coelho de Moraes os indivíduos avançaram a sinalização vertical do cruzamento vindo a colidir fortemente contra o veículo PALIO PRATA.
Após o ocorrido, foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar socorro aos dois indivíduos. Ressalta-se que no momento da queda, ambos, tentaram fugir e correr da equipe. Mas, foram contidos até a chegada do socorro.
Diante dos fatos, um dos envolvidos teve apenas escoriações, e foram encaminhados até a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis. O indivíduo que ficou preso tem diversas passagens pela polícia, entre elas Art 155, 157,330, 168, 147,129, 311, 308, entre outros.
A equipe fez a varredura pelas ruas, não sendo encontrada a arma utilizada pelos envolvidos, pois, dispensaram em algum lugar durante o percurso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.