sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende condutor de motoneta com motor adulterado

POR Jornal Somos | 01/10/2019
GCM prende condutor de motoneta com motor adulterado

GCM

N

Na tarde desta segunda-feira (30), a equipe Alpha Motos da Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento pela reagião do Parque Municipal Mauro Borges, visualizou um jovem conduzindo uma motoneta modelo Web, de cor preta, com uma placa manufaturada e realizaram abordagem.

 

Durante o procedimento ficou constatado que a placa, apesar de manufaturada, pertencia de fato à moto, porém, também foi verificado que o motor que estava nela era pertencente a outro veículo.

 

Ao ser questionado pelos guardas, o condutor C. J. P., confessou ter realizado, a troca do motor, pagando a quantia de R$ 150,00 pelo novo equipamento.

 

Também foi encontrado com o rapaz, no bolso de sua roupa, uma pequena porção de maconha, a qual ele alegou ser para uso próprio.

 

 

Diante dos fatos, os guardas municipais apreenderam a motoneta e a droga, juntamente do condutor, encaminhando para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis pelas autoridades.  

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: