sábado, 24 de outubro de 2026
Foto: GCMRV
A Guarda Civil Municipal foi acionada após o registro de um furto em um supermercado localizado no bairro Parque Betel, em Rio Verde–GO. As equipes receberam informações de que uma mulher havia sido flagrada pelas câmeras de segurança retirando mercadorias do estabelecimento sem realizar o pagamento. As imagens foram entregues pela administração do supermercado, auxiliando na identificação da suspeita.
Segundo a ocorrência, com o material em mãos, a guarnição iniciou buscas pelo bairro, intensificando o patrulhamento nas imediações. Durante as diligências, a mulher foi encontrada ainda no Parque Betel, usando as mesmas roupas registradas no momento do furto. Ao ser abordada, ela confessou o crime e relatou que já não estava mais com os produtos furtados, afirmando que os havia trocado por porções de crack.
Diante da confirmação dos fatos, a equipe realizou a condução da suspeita até a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
24/10/2026
Ruínas de antigo povoado do ouro viram museu a céu aberto em Goiás
O antigo Arraial de Ouro Fino, fundado em 1727 no período inicial da mineração em Goiás, teve suas ruínas preparadas para receber visitantes como um museu a céu aberto. A região, hoje esvaziada, guarda vestígios da vida de comerciantes, religiosos e trabalhadores que ali viveram.
24/10/2026
Queijo cabacinha: tradição de origem italiana com 80 anos de história em cinco cidades de Goiás
Produzido à mão e pendurado para secar, o cabacinha tornou-se símbolo do Araguaia e mantém famílias ligadas a uma tradição de cerca de oito décadas. A produção está concentrada em cinco municípios goianos.
24/10/2026
Bolo de R$ 900 para festa de 80 convidados chega com tamanho e decoração diferentes
Encomenda de bolo personalizado que não corresponde ao combinado pode dar ao consumidor direito à restituição do valor pago, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Entenda as possíveis soluções.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.