sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM localiza comércio ilegal de gás na Vila Carolina em Rio Verde

POR Thais Cabral | 03/11/2021
GCM localiza comércio ilegal de gás na Vila Carolina em Rio Verde

Imagem: Divulgação/GCM

A

A equipe Guarda Civil Municipal, localizou nesta quarta-feira (3/11) após denúncia,  um depósito de gás de cozinha, que estaria funcionando de forma clandestina na Vila Carolina em Rio Verde. 

 

 

Segundo a GCM, os moradores da região sentiram um forte cheiro de gás naquele local. Com base nas informações, a equipe deslocou até o local e ao se aproximar o portão da referida casa estava aberto, o que possibilitou visualizar a situação.

 

 

Diante disso, a equipe realizou abordagem, localizando o proprietário para serem tomadas as devidas providências. Foram encontrados no local 16 botijões de gás vazios, 5 botijões cheios, 1 motocicleta própria utilizada nas entregas e 1 placa de venda dos materiais.

 

 

Os órgãos responsáveis para fazer os procedimentos administrativos (corpo de bombeiros, fiscalização de posturas) foram acionados, e compareceram no local,  tomaram as medidas administrativas cabíveis.

 

 

Assim, o proprietário foi conduzido até a delegacia e apresentado à autoridade policial para as devidas providências, no qual o indivíduo foi autuado em flagrante e ficando preso sem direito a fiança.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: