sábado, 12 de julho de 2025
Foto: GCMRV
Nesta quarta-feira (9), a Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência no bairro Maranata, em Rio Verde–GO, onde um homem foi flagrado segurando uma mulher pelo pescoço e portando duas facas. Após verbalização por parte da equipe, o suspeito soltou a mulher e foi contido. Ambos apresentavam ferimentos leves.
Segundo a ocorrência, os agentes foram até a residência do casal, onde encontraram a porta danificada e marcas de sangue. A mulher relatou que foi mantida em cárcere após retornar para casa. Segundo ela, o companheiro alegava estar sendo perseguido por integrantes de facções devido a dívidas relacionadas a drogas.
O homem demonstrava sinais de surto e dizia estar sendo seguido. Ele teria tentado deixar o local de carro, mas sem sucesso, seguiu a pé até ser abordado pelos agentes. A mulher informou ainda que o relacionamento entre os dois teria começado em fevereiro, após se conhecerem pelas redes sociais.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O homem foi autuado por constrangimento ilegal e lesão corporal no contexto de violência doméstica, e permanece à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Jogando em Anápolis, Verdão do Sudoeste teve chance de vencer mas não aproveitou