quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
De acordo com as informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal de Rio Verde (GCM-RV) a equipe GCM Motos Bravo, composta pelos agentes Pereira, Vitor, Marques e Rocha, foi empenhada pelo central de ocorrências para averiguar uma situação de uma possível violência doméstica entre mãe e filha.
Em um primeiro momento a equipe se direcionou para um endereço em que estaria a solicitante, no Jardim América. E chegando até o local, teriam já visualizado a menor de idade em prantos. A adolescente teria contado aos Guardas, que sua mãe havia a agredido fisicamente e a ameaçado por supostamente ter bloqueado a senha do cartão de crédito da mãe. A jovem então indicou o endereço da mãe e a equipe se direcionou para o novo endereço na Vila Olinda, onde a mulher foi localizada.
Segundo a mãe, sua filha havia tentado realizar diversas compras não-autorizadas por ela, utilizando seu cartão de crédito. E após descobrir tal prática, a mulher teria utilizado uma colher de pau para bater na filha, como forma de punição pelo ato realizado.
Diante dos fatos, a equipe solicitou apoio do conselho tutelar, que compareceu até o endereço da solicitante menor. Na sequência o conselheiro acompanhou a jovem até a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde a equipe da GCM já teria conduzido também a mãe para as devidas providências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.