sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) estavam ontem, quinta-feira (30), em patrulhamento preventivo pelas proximidades do Parque Espelho D’água em Rio Verde, quando os guardas avistaram uma motocicleta estacionada de forma irregular, levantando suspeitas.
Os GCM's se aproximaram para verificação e quando observaram o número do motor e o do chassi, perceberam uma adulteração no veículo, aparentando estar com um motor de outro tipo de moto. Neste momento se aproximou um rapaz e se identificou como proprietário do veículo, alegando que a motocicleta está no nome de sua mãe. Ele ainda explicou que a moto é modelo Fan 150cc, mas o motor é modelo Fan 125cc, o qual ele comprou em uma oficina de Castelândia (GO).
Diante desta situação, o individuo foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), junto da moto, para comprovação da história narrada e esclarecimentos do motivo para a adulteração do veículo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.