sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

GCM flagra autores furtando tijolos em construção de Rio Verde

POR | 16/04/2022
GCM flagra autores furtando tijolos em construção de Rio Verde

Imagem: Divulgação/GCM-RV

N

Nesta sexta-feira da Paixão (15/04), de feriado da Semana Santa, a equipe Alpha  da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde, em continuidade das rotinas de segurança da comunidade, estavam em patrulhamento preventivo pelo Bairro Maranata, na Avenida Brasil, quando encontraram uma pessoa colocando tijolos no interior de um veículo Ford/Fiesta e outra sentada na direção do automóvel.

 

 

Diante da atitude suspeita, os Guardas realizaram uma abordagem aos indivíduos que afirmaram não serem os donos da obra ou dos materiais que estavam sendo subtraídos.

 

 

Desta forma, os dois supostos autores e materiais de construção foram levados para a central de flagrantes na 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde. Além dos indivíduos, a Guarda ainda ressalta-se que o veículo usado estava com a documentação em atraso, e por isso chamaram agentes da AMT que prestaram apoio aplicando as medidas administrativas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: