sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM flagra adolescentes invadindo CMEI Dona Tata em Rio Verde

POR | 12/01/2021
GCM flagra adolescentes invadindo CMEI Dona Tata em Rio Verde

Reprodução

A

Através de informação recebida pela Central da Guarda Civil Municipal (GCM), no número 153, a viatura 008 da equipe Bravo, da GCM, composta pelos GCMs Fachardo e Macivon, foram até a unidade do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dona Tata para verificar possível invasão na creche.

 

 

Segundo o registro de ocorrência dos guardas, ao chegar no local avistaram 03 (três) indivíduos pulando para a lado de fora das janelas do prédio, em tentativa de fuga. Quando os jovens avistaram a força de segurança, correram em direção a uma vegetação próxima, desobedecendo todas as ordens de parada dadas pela equipe. Entretanto um dos jovens, um menor de idade, foi alcançado e conduzido. Os guardas ainda informaram que o mesmo precisou ser contido e algemado, diante das ações de resistência. Os outros dois não foram encontrados até o momento.

 

 

No momento em que a ocorrência acontecia, a secretária da Creche chegou no local e pediu à guarnição que fizesse a vistoria do local com finalidade de verificar a falta de algum objeto, no entanto, naquele momento foi identificado somente danos estruturais. Os quais foram descritos também pelos guardas no mesmo registro: 02 janelas, 01 porta, sistema de alarme e câmeras de monitoramento foram danificados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: