sábado, 31 de outubro de 2026
Foto: GCM
Uma ação rápida da Guarda Civil Municipal resultou na recuperação de uma bicicleta furtada poucas horas após o crime, ocorrido na região da Vila Renovação, em Rio Verde. A ocorrência mobilizou as viaturas 002 e 008 da equipe Charlie, que intensificaram o patrulhamento após receberem vídeos e informações repassadas pela Central de Comunicação Operacional da GCM.
As imagens do circuito de monitoramento flagraram o momento exato do furto, permitindo a identificação visual do autor e das características da bicicleta subtraída. Com essas informações em mãos, os agentes deram início às diligências, que levaram à localização do suspeito na região da Nova Vila Maria. O indivíduo demonstrou nervosismo ao avistar a viatura e foi abordado imediatamente.
Durante a abordagem, confessou o furto e revelou que havia trocado a bicicleta por entorpecentes. Com base no depoimento, os agentes seguiram até a casa de um suposto receptador, onde foram recebidos pela mãe dele, que autorizou a entrada da equipe. No local, a GCM encontrou parte da bicicleta — o quadro e uma das rodas — que já havia sido desmontada.
O receptador não foi encontrado no momento da operação, mas foi identificado e qualificado. A Polícia Civil ficará responsável pela continuidade da investigação e apuração do envolvimento do mesmo no crime de receptação.
O autor do furto foi conduzido à Central de Flagrantes, junto com os itens recuperados, onde os fatos foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
30/10/2026
Número 55 de Caiado aparece entre os mais digitados em votos anulados no 2º turno
Levantamento do Registro Digital do Voto aponta que a sequência 55 foi a oitava mais digitada em votos anulados no 2º turno em todo o país. Em Goiás, o código ficou em quinto lugar no ranking estadual.
30/10/2026
Concurso TCE-GO tem última semana de inscrições até 6/11; veja como se inscrever
Inscrições para o concurso do Tribunal de Contas de Goiás encerram-se em 6 de novembro de 2026, com 16 vagas, salário de R$ 11.862,19 e provas marcadas para 17 de janeiro de 2027 em Goiânia.