quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

GCM em conjunto com AMT descobre receptação e adulteração veicular

POR | 09/02/2021
GCM em conjunto com AMT descobre receptação e adulteração veicular

Divulgação

D

Durante blitz realizada ontem, segunda-feira (08/02), na Vila São Tomaz II, foi possível descobrir menor dirigindo moto compra irregularmente e adulterada. A ação foi realizada em conjunto entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT).

 

 

Segundo o registro de ocorrência, a equipe Delta, composta pelos guardas Fraga e Daniel, em apoio à equipe da Supervisão GCM Estêvão, conduziram um menor que, ao ser abordado juntamente com a AMT, estava em posse de uma motocicleta Honda GC125, Vermelha, a qual estava com o chassi completamente raspado e possuía um placa artesanal de PVC.

 

 

Diante dos fatos, foi feita uma pesquisa do número do motor via MPortal, porém, não foi possível identificar se o chassi, de fato, pertencia à referida motocicleta.

 

 

O pai do menor, que compareceu ao local da blitz, alegou ter adquirido a motocicleta em uma casa, no Setor Vila Amália, na data de 05/02/2021 (sexta-feira) entre 18 e 19 horas, após terem fechado negócio através de um grupo de compra e venda de uma rede social.

 

 

Desta forma, o condutor da motocicleta, bem como seu genitor,  foram conduzidos até à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo confirmada a ilicitude da moto, os autores foram autuados por receptação e adulteração veicular, pagando fiança para responderem em liberdade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: