domingo, 01 de novembro de 2026
Redação Jornal Somos
Na noite de ontem, segunda-feira (25/4), duas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde prestaram apoio aos agentes de Fiscalização de Vigilância Sanitária após solicitação dos mesmos.
Ao chegarem até o local, os fiscais da vigilância sanitária informaram que receberam a denúncia de comercialização ilegal de produtos proibidos por lei, produtos esses que se trata de cigarros eletrônicos, proibição essa regida em legislação estadual. E que ao tentarem efetuar a apreensão dos produtos, um jovem, juntamente com uma funcionária não identificada, tentara impedir a ação, inclusive recolhendo alguns produtos do local e fugindo. A dupla ainda teria dito que voltariam e retirariam os ficais a força do local.
Diante das informações os Guardas Larissa, Barbosa, Carvalho e Lopes fizeram a segurança dos fiscais que então puderam identificar as irregularidades na documentação do local e realizaram a interdição do mesmo. Desta forma, os envolvidos e os produtos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os demais procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
31/10/2026
Parque Nacional das Emas, em Goiás, tem cupinzeiros que brilham no escuro com as primeiras chuvas
No Parque Nacional das Emas, em Goiás, milhares de pequenas luzes verdes surgem nos cupinzeiros durante a noite, em um fenômeno de bioluminescência que costuma acontecer entre outubro e novembro. A reportagem explica o motivo do brilho e como ele ajuda a sobrevivência dos insetos.
30/10/2026
Número 55 de Caiado aparece entre os mais digitados em votos anulados no 2º turno
Levantamento do Registro Digital do Voto aponta que a sequência 55 foi a oitava mais digitada em votos anulados no 2º turno em todo o país. Em Goiás, o código ficou em quinto lugar no ranking estadual.
30/10/2026
Concurso TCE-GO tem última semana de inscrições até 6/11; veja como se inscrever
Inscrições para o concurso do Tribunal de Contas de Goiás encerram-se em 6 de novembro de 2026, com 16 vagas, salário de R$ 11.862,19 e provas marcadas para 17 de janeiro de 2027 em Goiânia.