sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na noite de ontem, segunda-feira (25/4), duas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde prestaram apoio aos agentes de Fiscalização de Vigilância Sanitária após solicitação dos mesmos.
Ao chegarem até o local, os fiscais da vigilância sanitária informaram que receberam a denúncia de comercialização ilegal de produtos proibidos por lei, produtos esses que se trata de cigarros eletrônicos, proibição essa regida em legislação estadual. E que ao tentarem efetuar a apreensão dos produtos, um jovem, juntamente com uma funcionária não identificada, tentara impedir a ação, inclusive recolhendo alguns produtos do local e fugindo. A dupla ainda teria dito que voltariam e retirariam os ficais a força do local.
Diante das informações os Guardas Larissa, Barbosa, Carvalho e Lopes fizeram a segurança dos fiscais que então puderam identificar as irregularidades na documentação do local e realizaram a interdição do mesmo. Desta forma, os envolvidos e os produtos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os demais procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.