quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na manhã de sábado (15) uma equipe da Guarda Civil Municipal - GCM – compareceu no Residencial Veneza apoiando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Nesta ocorrência foi prestado socorro a uma mulher de 42 anos que estava tentando se matar, utilizando uma faca para cortar os pulsos. No local a equipe percebeu que a mulher já havia feito um corte superficial no pulso e estava ameaçando terminar o ato de suicídio.
Enquanto um policial militar fazia a negociação na tentativa de convencer a mulher a desistir do ato, os demais militares e os guardas municipais se posicionaram estrategicamente para intervir no momento oportuno com a autorização do negociador.
Assim que foi dado o sinal de intervenção, um policial avançou sobre a mulher para imobilizá-la, enquanto um dos guardas municipais efetuou um disparo com a pistola Taser (arma de choque), para auxiliar a imobilização.
Apesar da situação bastante tensa, o desfecho final foi comemorado por todas as equipes devido ao salvamento de uma vida que poderia ter se perdido de maneira trágica.
O corpo de Bombeiros conduziu a mulher para a Unidade de o Pronto Atendimento onde ela foi medicada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.