sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM e PM encontram veículos roubados em Rio Verde

POR | 18/07/2021
GCM e PM encontram veículos roubados em Rio Verde

Imagem: Divulgação/GCM

N

No período da manhã, uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em patrulhamento pela região do Setor Pauzanes, foi informada de que um veículo havia sido abandonado há três dias por duas mulheres não identificadas na Rua São Tomaz de Aquino. Os Policias se direcionaram ao local e encontraram o mesmo e quando consultaram a placa, descobriram que o veículo tinha registro de furto/roubo do dia 13/07/2021, da cidade de Santa Helena de Goiás.

 

 

Já no período da noite, na região do Residencial Porto Seguro, a equipe alpha GCM Motos, da Guarda Civil Municipal, após receber várias denúncias de usuários de drogas iniciaram patrulhamento da área. Entretanto, próximo a uma mata, visualizaram partes de uma motocicleta, e quando fizeram a consulta no sistema, verificou-se que o veículo era produto de furto em Rio Verde, e que a ocorrência havia sido registrada no dia 09/07/2021. Na ocorrência, os Guardas ainda informaram que a moto estava desmontada.

 

 

Em ambos os casos, os veículos encontrados foram encaminhados pelas equipeas para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: