quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Segundo informações, uma das viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde foi chamada para comparecer em um endereço no bairro Dom Miguel para prestar apoio ao Conselho Tutelar. A denúncia no local de que havia violência doméstica contra a companheira, e maus tratos à menores e cárcere privado.
Assim, os Guardas com a autorização do proprietário adentraram na residência para a devida confirmação dos fatos denunciados e para realizar a abordagem do possível autor. Após breve entrevista com a vítima que estava desesperada e com diversos objetos quebrados na casa, entre eles um aparelho celular.
A jovem ainda teria relatado que sofria diversas agressões do companheiro e que ele também agredia as crianças, inclusive deixando todos trancados na casa. Em seu relato, a mulher ainda contou aos agentes de segurança que já teria sofrido diversas outras agressões, pelas quais ela já até mesmo que fazer uma cirurgia na mandíbula para correção de ferimento. E quanto aos fatos do dia em questão, ela teria contato que pouco antes da chegada das equipes, ela a teria ameaçado com uma faca, maltratando as crianças e expondo seus 03 filhos em situação precária, sempre com constantes ameaças.
Diante dos fatos, a equipe GCM realizou o algemamento do autor e juntamente com os conselheiros, que conduziram a vítima com as crianças, para a realização dos procedimentos cabíveis na central de flagrantes de Rio Verde
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.