sexta-feira, 26 de abril de 2024

GCM e Conselho Tutelar de Rio Verde ajudam mulher e crianças em cárcere e violência doméstica

POR | 04/02/2022
GCM e Conselho Tutelar de Rio Verde ajudam mulher e crianças em cárcere e violência doméstica
S

Segundo informações, uma das viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde foi chamada para comparecer em um endereço no bairro Dom Miguel para prestar apoio ao Conselho Tutelar. A denúncia no local de que havia violência doméstica contra a companheira, e maus tratos à menores e cárcere privado.

 

 

Assim, os Guardas com a autorização do proprietário adentraram na residência para a devida confirmação dos fatos denunciados e para realizar a abordagem do possível autor. Após breve entrevista com a vítima que estava desesperada e com diversos objetos quebrados na casa, entre eles um aparelho celular.

 

 

A jovem ainda teria relatado que sofria diversas agressões do companheiro e que ele também agredia as crianças, inclusive deixando todos trancados na casa. Em seu relato, a mulher ainda contou aos agentes de segurança que já teria sofrido diversas outras agressões, pelas quais ela já até mesmo que fazer uma cirurgia na mandíbula para correção de ferimento. E quanto aos fatos do dia em questão, ela teria contato que pouco antes da chegada das equipes, ela a teria ameaçado com uma faca, maltratando as crianças e expondo seus 03 filhos em situação precária, sempre com constantes ameaças.

 

 

Diante dos fatos, a equipe GCM realizou o algemamento do autor e juntamente com os conselheiros, que conduziram a vítima com as crianças, para a realização dos procedimentos cabíveis na central de flagrantes de Rio Verde

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: