sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A equipe Delta motos, da Guarda Civil Municipal recebeu denúncia de que um indivíduo tinha atirado com arma de chumbinho em uma arara no bairro Vila Serpró. Com as informações foram realizados patrulhamentos e diligências que localizaram o indivíduo que efetuou o disparo que teria matado a arara.
Foi chamada também uma equipe do Comando de Policiamento Único, da Polícia Militar de Rio Verde, que compareceram ao local e fizeram busca afim de localizar a arma utilizada para matar a ave. As buscas domiciliares foi feita tanto na residência, como na horta que fica ao lado da casa, mas não foi encontrado o armamento. Entretanto foi localizado a nota fiscal e a capa que guarda a mesma.
— Jornal Somos (@JornalSomos) September 16, 2020
Desta forma foi conduzido o indivíduo até a delegacia da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goiás, em Rio Verde, para os procedimentos cabíveis. Lembramos ainda que neste caso o suposto autor pode ser enquadrado no Artigo 29, da Lei de Crimes Ambientais, que pode gerar pena de detenção de seis meses a um ano, e multa.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região