segunda-feira, 01 de setembro de 2025
Foto: Reprodução GCM
Na madrugada deste domingo (31), a Guarda Civil Municipal de Rio Verde (GCMRV) prendeu um homem de 20 anos suspeito de agredir sua companheira, de 23 anos, durante uma confusão no bairro Promissão. A vítima foi ferida no pescoço por um golpe de arma branca e precisou de atendimento médico na UPA 2.
Segundo informações, o agressor ainda tentou invadir a sala vermelha da unidade de saúde e ameaçar funcionários, o que motivou o chamado via 153. No local, os guardas municipais constataram a gravidade da situação e iniciaram buscas pela região.
Com base nas características repassadas, a equipe localizou o homem em uma rua próxima. Ele alegou que o golpe seria destinado a um terceiro não identificado, mas acabou atingindo sua companheira.
A ação contou com apoio da Polícia Militar, que também acompanhava o caso. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.