quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

GCM de Rio Verde flagra motorista embriagado na região do Gameleira

POR | 16/08/2021
GCM de Rio Verde flagra motorista embriagado na região do Gameleira

Imagem: Reprodução/Rede Social/GCM

N

Neste final de semana, a equipe Bravo, da Guarda Civil Municipal (GCM), durante patrulhamento de moto preventivo na região do bairro Gameleira, próximo a alguns atacadistas, visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade o que chamou a atenção da equipe.

 

 

Entretanto, a abordagem foi decidida mesmo, quando no cruzamento da rua João Moreira com a avenida Flamboyant, o motoqueiro avançou a parada obrigatória do semáforo vermelho. Diante disso, a equipe utilizou sinais luminosos e sonoros como ordem de parada, mas foi ignorada e o condutor da moto evadiu-se em alta velocidade por alguns metros, até que foi alcançado e parado.

 

 

Os Guardas realizaram a abordagem padrão e a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a busca, percebe-se um forte odor etílico e olhos bastante avermelhados. Quando questionado, o rapaz confessou ter ingerido bebida alcoólica instantes antes com um amigo.

 

 

Desta forma, o indivíduo foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. Na delegacia, o indivíduo se recusou a fazer o teste de alcoolemia oferecido pela agente da AMT, porém, diante dos exames realizados pelo médico legista foi constatada a embriaguez do indivíduo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: