sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Nesta sexta-feira, dia 23/12, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde recebeu informações sobre o suspeito de um furto de fiação elétrica ocorrido no dia anterior, quinta-feira (22/12), na praça do Bairro Serra Dourada.
Assim, de posse das informações foi solicitado apoio de outra viatura para tentar localizar o suspeito. E durante patrulhamento pelo bairro Atalaia, um indivíduo com as mesmas características foi visualizado e abordado.
Quando questionado sobre o mesmo, em um primeiro momento o suspeito teria confessado aos Guardas ter realizado o furto, e ainda contou que já teria desfeito do material, inclusive mostrando às equipes onde teria incinerado os fios para posteriormente vender e que havia resquícios da fiação no local. Na residência, sua esposa colaborou para mostrar o local onde foi feita a incineração.
Contudo, no momento em que a equipe deu voz de prisão ao suspeito, o indivíduo teria, segundo os Agentes, alterado e tentado evadir para uma mata próxima dali, mas acabou alcançado pelas equipes, contido e algemado.
Na sequência, ainda teria ameaçado os Guardas durante a condução e até mesmo dentro da delegacia.
Ainda na revista pessoal foi encontrada uma pedra assemelhando ser crack no bolso do mesmo. Diante disso, o suspeito foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia pra procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.