quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

GCM de Rio Verde detém autor e recupera objeto furtado em construção

POR | 28/03/2022
GCM de Rio Verde detém autor e recupera objeto furtado em construção

Imagem: Divulgação/GCM/Rio Verde

N

Neste domingo (27/03), durante patrulhamento preventivo pelo Setor Morada do Sol, uma das equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde, composta pelos GCMs Marcivon e Fachardo, foram parados por um cidadão que os informou que sua empresa da área de construção, que fica próximo à região, teria sido furtada durante a noite.

 

 

O solicitante ainda informou que o suposto autor da prática criminosa estaria próximo à área e estaria com o objeto furtado, uma forma de alumínio utilizada na construção civil.

 

 

Diante das informações passadas, a guarnição se dirigiu para policiamento nas proximidades, pelo qual localizou e identificou o indivíduo acusado. E ainda, com o mesmo, no momento da abordagem foi encontrado o referido objeto furtado. A força de segurança municipal ainda ressaltou que o indivíduo já possuía passagem anterior pelo mesmo crime cometido, furto.

 

 

Desta forma, o objeto do furto foi devolvido à vítima no local em que foi encontrado, e ainda, o suposto autor do crime, foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, ficando à disposição da autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: