quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

GCM de Rio Verde apreende traficante que cultivava maconha em vaso

POR | 06/07/2020
GCM de Rio Verde apreende traficante que cultivava maconha em vaso

Divulgação

E

Em patrulhamento preventivo pelo bairro Anhanguera, a viatura 08 da Guarda Civil Municipal (GCM) composta pelos agentes Vicente e A. Silveira, recebeu de populares uma denúncia de uma atitude suspeita em uma residência.

 

No local, a proprietária liberou a entrada dos guardas, e eles acabaram encontrando um casal brigando. Segundo informações dadas pelos envolvidos, a briga seria por conta de uma situação do veículo deles.

 

Em depoimento aos GCMs, a esposa visivelmente nervosa, disse que em sua casa seu marido estaria cultivando maconha em um vaso e que no veículo teria drogas, levando os agentes até a referida residência, onde foi constatado a veracidade das informações.

 

O esposo da mulher confessou ser o dono dos ilícitos e, sem oferecer resistência, foi conduzido, juntamente com os materiais aparentemente ilícitos à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde, ficando à disposição da justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: