quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Em patrulhamento preventivo pelo bairro Anhanguera, a viatura 08 da Guarda Civil Municipal (GCM) composta pelos agentes Vicente e A. Silveira, recebeu de populares uma denúncia de uma atitude suspeita em uma residência.
No local, a proprietária liberou a entrada dos guardas, e eles acabaram encontrando um casal brigando. Segundo informações dadas pelos envolvidos, a briga seria por conta de uma situação do veículo deles.
Em depoimento aos GCMs, a esposa visivelmente nervosa, disse que em sua casa seu marido estaria cultivando maconha em um vaso e que no veículo teria drogas, levando os agentes até a referida residência, onde foi constatado a veracidade das informações.
O esposo da mulher confessou ser o dono dos ilícitos e, sem oferecer resistência, foi conduzido, juntamente com os materiais aparentemente ilícitos à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde, ficando à disposição da justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.