terça-feira, 11 de novembro de 2025
Foto: Reprodução/GCM
Durante patrulhamento preventivo nesta segunda-feira (10) nas proximidades da Praça do Jardim das Margaridas, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde prendeu um homem por tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação da equipe, o suspeito dispensou um pacote, que foi identificado como uma porção de substância análoga à cocaína.
Durante a abordagem, o homem, que já havia sido preso por tráfico em 2024, confessou ter mais drogas em casa e levou os agentes até sua residência no bairro Maurício Arantes. No local, foram encontradas outras porções de cocaína escondidas dentro de um tijolo no muro, todas embaladas e prontas para a venda.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
10/11/2025
Música e arte tomam conta dos parques de Rio Verde nesta semana
Eventos gratuitos de Hip Hop, MPB, Pop e Rock acontecem entre os dias 12 e 16 de novembro