sexta-feira, 29 de março de 2024

GCM conduz duas pessoas por ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio público em Rio Verde

POR Jornal Somos | 08/08/2022
	GCM conduz duas pessoas por ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio público em Rio Verde
N

Na última sexta-feira (05), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para prestar apoio a equipe de fiscalização de posturas por conta de uma denúncia de perturbação do sossego.

 

Ao chegarem no local, os fiscais tentaram realizar o procedimento administrativo junto ao morador da residência, porém o mesmo se alterou e começou a realizar ameaças aos fiscais, a equipe da GCM então deu voz de prisão, com isso o mesmo agrediu um integrante da GCM chegando a lesionar sua mão. Foi necessário o uso progressivo da força para contê-lo e algemá-lo. 

 

No momento da prisão do autor das ameaças, uma senhora foi até a viatura e começou a danificar o patrimônio público com socos e chutes, a mesma também foi contida.

 

Mesmo durante o caminho para a delegacia as ameaças continuaram sendo dirigidas aos agentes. Os conduzidos foram apresentados à autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

 

 

*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela redação do Jornal Somos 

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: