quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

GCM atende duas ocorrências de violência doméstica em Rio Verde

POR | 25/11/2021
GCM atende duas ocorrências de violência doméstica em Rio Verde

Imagem: Divulgação/GCM

A

A equipe da Guarda Civil Municipal de Rio Verde (GCM), realizou duas ocorrências de violência doméstica nesta semana.

 

 

No primeiro caso, a equipe foi informada por testemunhas, que um homem após consumir bebida alcoólica e descontente com a ex companheira pelo fim do relacionamento, começou agredi-la com socos, e ainda teria pego uma faca na tentativa de cortar seu pescoço. A vítima para se defender, acabou sofrendo uma lesão na mão esquerda.

 

 

Segundo os agentes, a vítima foi levando ao pronto atendimento para cuidados médicos. Mas logo em seguida ela voltou para o bar próximo a sua residência. O autor tentou ir atrás da ex companheira novamente, mas foi contido por populares que acionaram a Guarda Civil Municipal.

 

 

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão para hoem, que foi conduzido à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. A abordagem contou com apoio da polícia militar.

 

 

 

O outro caso, aconteceu no Setor Central de Rio Verde, onde a vítima pediu socorro a equipe que passava no local. A mulher, relatou que o ex marido, que também não aceitava o fim do relacionamento, pulou o portão da residência e começou a ameaça-la dizendo que não aceitava o fim e que ela não seria de mais ninguém. O homem também ameaçou um amigo da vítima que se encontrava na residência.

 

 

Quando a equipe chegou no local, o autor estava próximo da residência, porém dentro do seu veículo. Assim, imediatamente foi realizado a abordagem e encaminhado para a 8° Delegacia Regional de Polícia juntamente com a vítima e seu amigo.

 

 

Segundo os agentes, na delegacia foi constatado que o autor estava com três celulares e um deles com restrição de furto. Os objetos ficaram à disposição da autoridade policial.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: