Rio Verde

GCM apreende suspeito de tentativa de estupro contra três mulheres em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 20/04/2023
GCM apreende suspeito de tentativa de estupro contra três mulheres em Rio Verde

Divulgação

U

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Rio Verde recebeu a denúncia sobre uma tentativa de estupro contra três mulheres, sendo uma menor de idade.

 

 

A equipe foi ao local e realizou patrulhamento na região, chegando até o endereço das possíveis vítimas e se deparou com vários populares e familiares delas na porta da residência do suspeito, que era vizinho das mulheres.

 

 

As vítimas informaram aos guardas, que elas estavam a caminho da academia quando começaram a serem seguidas pelo autor em uma bicicleta. Chegando próximo à ponte que divide a Vila Mariana e o Residencial Atalaia, o suspeito teria alcançado as vítimas e tentado pegar uma delas pelo braço e tentar levá-las para uma mata próxima.

 

 

Elas conseguiram correr do suspeito e pedir socorro a um familiar, que chegou no local e presenciou parte dos fatos. O suspeito fugiu para sua residência.

 

 

Na residência do suspeito, populares estavam revoltados querendo invadir o local subindo o portão.

 

 

A equipe da GCM entrou na residência do homem e conduziu o suspeito rapidamente à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES